quarta-feira, novembro 30, 2005
Poesias pra quê?
Duas Caras
Ah, queria ter heterônimos
Não pra esconder-me
Mas pra representar fidedignamente
As minhas personalidades
Demostrar minhas crueldades
Celebrar a libertinagem
Sorver a tua ignorância
E sorrir da tua ausente intuição
Sei que é o fim da minha concepção
Que as vezes rompe a noção, percepção
Oh, tão louco dos deuses
Dai-me aquilo que meu outro precisa
E teu eu sem perspectiva
Pois é sou um pseudo-poeta, já escrevi muita coisa, letras de música, versos libertários, de amor, de ódio de sentimentos...infelizmente perdi muitas quando meu HD queimou :( e não as tenho decoradas e escritas em outros lugares. Fico triste pensando que tanta inspiração foi por água abaixo: as palavras e a pessoa que me inspirava nos momentos de raiva, dor e prazer.
sábado, novembro 26, 2005
A Pesquisa no Maranhão e suas contradições
Enquanto existe todo esse glamour da elite acadêmica, pelo visto, muitos terão que se conformar em ser pseudo-pesquisadores, rebeldes, não-ortodoxos na sociedade acadêmica que vive na correria para acessar uma net e imprimir um artigo ou até mesmo pedir grana para incrição em um evento nacional ou uma passagem...Triste vida de pesquisador!!!
quinta-feira, novembro 24, 2005
Acidente
Caramba, que furo de reportagem :D. Estava passando próximo a praça Deodoro e de repente uma árvore caiu em cima de um Palio weekend. Que prejuízo. Veja as fotos.
quarta-feira, novembro 23, 2005
Versos e sons
Sem-tir
Sem escrever, sem pensar, enlouquecer só de lembrar
Sentimentos pairam no ar
Amanhã vou acordar e me vender
E ver o dia amanhecer
Sem vontade de morrer
Vida, sonhos e beijos
Verdades, falsidades... mas desejos
Pernas, boca, lingeries e seios
Curioso! conheci alguém recentemente e tal pessoa serviu de inspiração para escrever estes versos. Ela tem dois tipos de sorrisos, m eio geniosa e a acho genial. Essa é mais uma foto de minha autoria para ilustrar o verso.
Sonhando acordado, indignado, mas curtindo:
Novo do Ill Niño
Banda de latinos e norte-americanos que misturam metal, elementos percusivos e ritmos alternativos. Boa pedida para quem curte som dessa linha. Faixas como De la vida, Turn to Gray são boas, dentre outras!
Clássico do rock alternativo: Mellon Collie and The Infinitines Sadness, The Smashing Pumpkins 1995. Esse disco na minha concepção é uma das criações mais irreverentes para música e em especial ao rock n' roll. Rock direto, riffs sujos, baladas, melancolia, Mellon Collie and The Infinitines Sadness é bom para amar, bater cabeça, dormir, pular enfim, pode representar momentos e sentimos em nossas almas.
terça-feira, novembro 22, 2005
Galera
Dia maravilhoso, tudo perfeito: Gente Legal, Som de qualidade. Novas amizades, novos sorrisos, novas idéias, novos beijos.
sexta-feira, novembro 18, 2005
Balada de comemoração do niver de Nayara
É, faz tempo que não posto nada aqui, devido ao fato de está ocupado pra kct, mas como ultimamente venho tirando muitas fotos e curtindo pra caraio, resolvi dedicar-me mais a esse blog e divulgar fotos e idéias pra galera chegada. Na foto ai tá meu mano Brunóia ligado se arrumando pra ir embora depois de 15 cerva, um tubo de campari, 1 tubo de vodka, uma cana de gengibre com mel do batista e várias conectividades. Essa farra foi na casa de uma amiga recente, Nayara, chegada de Karine muito gente boa. Mais fotos em: flickr.com/photos/roosewelt